sexta-feira, 20 de maio de 2016

4 Coisas que aprendi ficando sem internet + DICAS

Olá leitores!

Tudo bem? Eu estou bem melhor agora com sua presença. 
Bom, se você olhar o post anterior a este, vai perceber que eu fiquei fora por um tempo (longo, inclusive). É que por alguns problemas, meu pai cortou a internet e eu tive que aprender a viver sem esse mundo conectado que faz parte das nossas vidas.
E durante esse tempo, aprendi muitas coisas e me ferrei bastante também, então vim aqui para compartilhar com vocês o meu aprendizado. Vamos lá?



1- Nem sempre o da propaganda é o melhor.

Como estava sem internet e sou uma adolescente, tive que encontrar uma saída. Internet para celular, mas cá entre nós, esses planos de dados são um pior que o outro. Me ferrei horrores colocando crédito para conseguir dados e aquelas coisas  (pra não falar outra coisa) acabavam só de eu desbloquear a tela. E como eu escolhia os "pacotes" de dados que eu iria contratar? Exatamente! Pelas propagandas! E sabe o que eu descobri? TODAS que eu testei foram literalmente uma mer*a. Então, tive que me virar e descobrir por mim mesma, pacotes de internet bons. 

DICA: Pra você que precisa de internet móvel que dura pelo menos um pouco mais que o normal e mais barata, indico os pacotes da Tim. Eu usava o pacote diário de 100MB por R$2,00 (se não me engano) por dia que usar. Vale lembrar que isso NÃO É propaganda, estou falando aqui por que eu achei bom e quis compartilhar com vocês.



2- Virei escritora amadora.

Exatamente. Foi isso que você leu. Virei escritora em um aplicativo MUITO BOM,  de livros amadores, que são escritos por pessoas, como eu, você e a sua vizinha. Posso garantir que lá tem alguns livros que superam os dos escritores mais famosos da literatura. OBS: Eu disse que superam os mais famosos e não os melhores okay?!

Ao todo já tenho 4 livros completos e estou escrevendo mais um, chamado: Superando dificuldades, que conta a história de uma garota chamada Fernanda, que é praticamente vendida pelos pais a um empresario rico, e é obrigada a se casar com um cadeirante, que na verdade é uma ótima pessoa, mas ela não sabe disso e tenta lutar com todas as suas forças contra esse casamento, mas com o passar do tempo Fernanda vê que seu "pretendente" Não é tão ruim assim e acaba se apaixonando por ele. Então Fernanda terá que aprender a superar o preconceito da sociedade (e o dela), se quiser viver esse amor.

DICA: Pra você que está interessada(o) em ler coisas novas e diferentes, sugiro que conheçam o WHATPPAD, e quem acha que tem talento na arte da escrita, pode também virar um escritor e quem sabe ganhar o gosto do povo de lá e se tornar um famoso do whatppad! 






3- A escola nunca concorda.

Este terceiro item é desastroso e eu ficava "P" da vida quando acontecia. Parecia que a operadora e minha escola combinavam de fazer isso. Toda vez que acabava meu plano de dados (ou meus créditos) a escola passava um trabalho com pesquisa. Minha vontade era largar tudo e sair por aí viver a vida adoidado, mas como não tenho dinheiro (nem idade) pra fazer isso, tive conviver com esse incomodo. Resultado: A lan house se tornou minha terceira casa (a segunda é a escola, pelo que dizem), os tios que atendiam lá já me conheciam, já até conversávamos e eu já era da família.





4- Aprendi que minha vida na internet não é tão importante assim.

Sem brincadeira, eu achei que minha vida tinha acabado quando soube que iam cortar a minha fonte de vida perfeita (também conhecida como internet), cheguei a chorar! Como ficariam meu canal? Meu blog? Meu amadíssimo Facebook? 
Mas ficar sem internet, acabou sendo muito bom pra mim. Aprendi a aproveitar mais as coisas, aprendi roubar as musicas de todo mundo que eu conseguisse e se minha internet não tivesse sido cortada, talvez eu não teria encontrado o Whatppad e não teria conseguido as mais de 100.000 visualizações e as leitoras lindas e queridas que tenho hoje!


 Bom gente! É isso! Espero que vocês tenham gostado! Comentem aí o que acharam.
OBS: Tudo o que eu disse aqui, é uma opinião PESSOAL.

Beijos!






2 comentários:

  1. Seja bem vinda! Que bom que voltou a blogar! As vezes precisamos de um tempo de reflexão, mesmo que forçado, para descobrir várias outras coisas na vida! Já tive essa fase que morar na lan house seria mais prático, só não formalizei! kkk Agora que você citou estou lembrando e rindo pacas dos perrengues!!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigada! Confesso que estava com saudades do blog, bateu até um desânimo, mas agora que voltei, não pretendo parar!

      Excluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...