segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Pare um pouco, e ajude!

Oii gente hoje eu vim falar de um assunto serio, e que rodeia varias blogueiras que eu sei!

Bom, já tem um tempo que eu quero fazer esse post.
Vocês já pararam pra pensar que em cada post, em cada blog, em cada coisa feita seja ela na internet ou não, foi feita por alguém? Desde o tijolo que usaram pra construir minha casa ate o post que você compartilha no Facebook?
Mas não vamos levar isso pro mundo externo, vamos manter no nosso mundo. Vamos manter dentro da internet. Cada post, cada blog que você vê e´ alguém querendo ser conhecido. Querendo ter alguém que leia o que ela escreve, sabe? Uma pessoa dando a sua opinião sobre determinado assunto, falando coisas que ela sabe, ensinando o que ela aprendeu.
E eu acredito muito que todo mundo pode chegar aonde quiser. Desde a esquina de sua casa ate o maior dos seus sonhos. Mas quando se trata de blogs e canais, nós podemos dar uma mãozinha não acha?

Se você for  blogueira, vai saber melhor que ninguém que  cada vez que alguém abre uma pagina no seu blog e´ uma visualização a mais, e cada visualizaçãozinha conta muito. Desde alguém abrir a pagina do seu blog e já sair ate aquele comentário enooooorme (amo <3) ajuda muito (claro que o comentário ajuda mais que a passadinha mas ok). 
O que eu quero dizer é por que não entrar no blog dos outros, nem que seja só pra olhar o post?Deixar um cometário com sua opinião não mata sabia? Muito menos retribuir o comentário de alguém. Alem de você estar expondo sua opinião a outra pessoa que e certo que ela vai ver ( a não ser essas blogueiras grandes, por que ai eu já tenho minhas duvidas.), ainda vai ajudar um(a) blogueiro(a). 

Vamos começar a ajudar a galera a conseguir conquistar seus objetivos né? Vamos abrir mais paginas de blogs, enfim! Tchau!! Beijos!

Um comentário:

  1. Também acho que as pessoas podiam largar a preguiça de lado, e comentar também no blog de outras pessoas. Isso conta muito, né? Concordo com o que você disse no post. Mas não desista do blog, viu? Porque é assim mesmo. Com o tempo vai surgindo mais comentários, visualizações...
    Beijos.
    princess-sonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...