quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Top 4- Coisas que eu não tenho talento.

Oi gente bom nesse post eu vou falar, sobre coisas que eu não sei fazer, não tenho talento, enfim, bora lá?
Tocar instrumentos.
Eu sei tocar varias coisas. Eu sei tocar, campainha... Apito... Entendeu? Eu sou muito talentosa gente.
Mas sério agora, eu não tenho paciência pra aprender. Eu acho muito lindo, mas não e pra mim.

Fazer coisas planejadas.
Eu não consigo fazer nada que já esteja planejado a curto prazo. Por exemplo, se eu tenho uma ideia de post e não posso postar na hora eu anoto e penso: “amanho eu faço” só que quem comanda a minha inspiração diz: “não... amanha você não faz... sinto muito querida, mas se tu não fizer agora você não faz mais” e eu não faço mesmo.

Cuidar de seres vivos.
Seja uma planta, ou um animal, ou até mesmo uma humano, eu não  sei cuidar,  se deixam alguma criança pra mim cuidar, eu travo e não sei o que fazer. Eu não sei dar remédio, serio, eu não sei cuidar nem de mim mesma! O que será de mim sem minha mãe quando eu for adulta e for morar sozinha?

Sorte com cachorros.

Eu tenho um dedo podre pra escolher cachorro gente. Todo cachorro que minha mãe escolhe, e calminho, e comportado... Quando eu escolho, o cachorro vira a casa de ponta cabeça. Eu acho que quando eu for adulta vou adotar só cães adultos já, que ai já sabe se cuidar não fica tããão dependente de mim como um cachorrinho novo. Que ai ele já sabe ir beber agua sozinho, deixo a ração lá ele já sabe ir lá e comer.
Bom, espero que voces tenham gostado, me contem ai coisas que você não tem talento e ajude com que eu não me sinta pessoa mais inutil do mundo Beijão, tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...