quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Playlist- Pra quem gosta de coisa animada.

Oláá!! Já faz um tempão quwe eu não faço playlist aqui no blog... Acho que tem no máximo, estourando 4 playlist aqui! Então aqui vão algumas musicas animadas pra quem quer dar uma sacudida no seu dia, bora lá?
 B.A.P. – No mercy mv

Demi Lovato – Back Around

Falling in reverse- the drug in me is you

Michel Teló- Amiga da minha irmã

Miley Cyrus-Party in the U.S.A.

Shake it off- Taylor swift (cover: Megan Nicole)

Block B- Very Good   
                           
Eletric shock (não sei o nome da banda)
B.A.P.- Power M-V


Ouvindo essas musicas eu me sinto +/- assim:
Espero que voces tenham gostasdo, me deem dicas de musicas desse tipo nos comentarios, e um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...