quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Saudades...BLOG PARADO.

Oiiiii meus amores!!! Vocês não imaginam a saudade que eu estou de vocês e desse mundinho virtual aqui...
Vou explicar o que aconteceu. Eu dividia internet com meu vizinho e ele resolveu (por que sim) que a internet dele estava ruim.mas na verdade era o computador dele. #CHATO!!!!!
Provavelmente só terei internet de novo, só depois do meu aniversário de 15 anos, mas fiquem tranquilas aí, que eu vou filmar tudinho e postar no canal, nem que seja depois dos quinze!!!




E agora.... gente eu tenho que indicar isso pra vocês! WHATTPAD aplicativo DA VIDA!!!!!!!! eu amo, amo, amo, amo, e amo!!! Pra quem gosta de ler livros, de ESCREVER livros, olha é um aplicativo muito dez, tem milhares de livros escritos por amadores (ótimos). O bom é que não tem aquela coisa chata de escritores renomados, la você encontra de TU-DO!! Tudo, tudo mesmo. Ja mostrei esse aplicativos para os meus amigos e eles amaram!


Alguns livros para chegar chegando no whattpad:


O diario (internacional) de Babi
Sobrevivendo ao ensino medio
Linda louca e mimada (pra quem, desculpem a palavra, gosta de putaria e coisas erradas)
A irma da princesa
A sucessora
Perdi minha irmã
Contrariados pelo destino
Um amor no meu ódio.

(os últimos cinco são meus *-*) Bom gente foi isso, esse post foi só pra justificar o por que de eu ter sumido e dar noticias pra vocês! Beijão e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...