quinta-feira, 21 de maio de 2015

Avulsidades #4

Oii Tudo bem? Comigo tudo! Bom esse e o 4 post do quadro qui do blog em que eu falo da minha vida sem ficar chato!! Vamos logo com isso por que tenho um monte de coisas pra falar!

Nunca vi tanta nota baixa!
Gente eu to tirando muita nota ruim nas provas.... Eu estou torcendo pra não contar tanto as provas por que eu vou me ferrar! Vou tentar melhorar esse bimestre. Agora estou me comprometendo com vocês que eu vou me superar!

Nunca dormi tanto!
Toda oportunidade que eu tenho de dormir eu não penso duas vezes e durmo sem do nem piedade. Eu durmo depois do almoço e acordo 4 horas da tarde... do outro dia.... Quando a gente e recém-nascido, nós só comemos e dormimos ai quando chega na adolescência, repetimos essa fase.


Aniversario + 15 anos.
Fiz aniversario mês passado tem ate post sobre. E nós já vamos começar os preparativos pra minha festa de 15 anos. Pesquisar preços, salão, decoração, bolo, enfim! Não vou contar o que talvez vai ter por que eu quero surpreender vocês então... shhhh!! Eu vejo fotos e fico louca <3

Bom gente minha vida e sem graça então e só isso por enquanto! Beijos!!
   









4 comentários:

  1. Olá, Isadora! Gostaria de te convidar para participar do UPViral, trata-se de um programa onde você vota nos 6 sites que estarão no link abaixo, se cadastra, coloca o seu e passa para mais 10 pessoas gerando muitas visitas e tornando seu blog conhecido. Se você pudesse votar e participar seria demais tanto para mim quanto para você! Então vamos participar? Você me ajuda? Obrigada, bjus!!! http://www.upviral.com.br/?id=15436

    ResponderExcluir
  2. ansiosa pela festa de 15

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  3. Foque nas lições, a preguiça é normal na sua idade, mas cuidado pra ela não parar seus planos! :D Sobre os 15 anos, não sei se já viu, mas eu dou várias dicas legais em meu blog, se quiser dar uma olhada, acho que será útil: http://www.adolecentro.com/search/label/15%20anos

    Beijo!

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...