quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ser fã


Muita gente acha que ser fã e você adorar aquela pessoa, aquele ídolo, dizer que tudo que ele faz está certo,  enfim. Mas pra mim isso não e ser fã, isso e ser baba ovo.
Eu acho que ser fã, não e você dizer que tudo que o seu ídolo faz e lindo, maravilhoso, sensacional. Você tem que acordar pra realidade e saber ver quando ele esta errado. Mas o ruim e que ninguém percebe isso. Eu por exemplo sou fã das Manu Gavassi, e se ela der  uma mancada eu vou perceber isso, mas a partir do momento em que eu torno publico que eu acho que tal coisa que ela fez foi mancada o povo já vem cheios de pedra em cima de mim: “aah você não tem nada a ver com a vida dela” “ah sua poser” ah não sei o que.

Gente, eu só quero que a galera entenda que o seu ídolo não e um ser perfeito que está acima de todos, que nunca erra (a não ser que seu ídolo seja Deus ai sim).
Tem outra coisa que me irrita, e que tudo que o ídolo faz o povo já fica: “ai linda (o)” “arrasador (a)”, as vezes o a pessoa (o ídolo) só saiu ali na esquina de chinelo, parecendo um mendigo , pra chupar um picolé, de ela(ainda falo do ídolo) tira uma foto dela chupando um picolé, o povo já vai ficar babando ovo (pra quem não sabe o que é baba ovo, e tipo um puxa saco, bajular.)

O que eu quero dizer, e: acompanhe, apoie, defenda seu ídolo, mas saiba reconhecer que ele e um ser humano, que ele não e perfeito, e que não, ele não e melhor que ninguém.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...