segunda-feira, 27 de abril de 2015

Especial meus 14 anos: 5 fatos sobre ficar mais velha(o)

Oie tudo bem com você? Comigo sim, hoje eu completei 14 anos!! Já faz 14 anos que estou aqui, fazendo a a alegria de alguns e a tristeza de outros. Estou eu aqui a 14 anos sendo apenas eu. Vivendo a vida que Deus me permitiu ter. A 14 anos, eu vivo, faço escolhas, tenho experiencias, formo opiniões. Agora eu começo uma nova etapa da minha vida. O que está por vir nessa etapa, só Deus pode dizer (se bem que ele faz o tipo "caladão" rs). Bom mas para essa data não passar em branco aqui no blog eu vou fazer um, especial! Então aqui vão 5 fatos sobre ficar mais velho, que podem fazer com que você goste ou odeie ficar mais velha(o).

 1-Algumas coisas acabam mudando.
 E como mudam. A mudança, tipo MUDANÇA, realmente só acontece quando mudamos de "fase", da infância para adolescência, da adolescência para a juventude, enfim. Mas não e segredo que algumas coisas acabam mudando, se você estuda, muda a serie (ou semestre, não sei como funciona), se você trabalha, não muda muita coisa, (ou muda? Não sei, eu não trabalho kk). Mas alem das nossas atividades do dia a dia, o nosso pensamento acaba mudando (a não ser que você seja uma pessoa primitiva). Muda tanta coisa, que eu preciso de outro post para valar sobre isso.

2-E obvio, você envelhece.
Não tem como evitar, isso vai acontecer, sempre toda vez que você completa anos, e não adianta trocar as velinhas de lugar não em? Dependendo da sua idade você pode até ficar mais velha(o)! kkk Mas o bom disso e que você começa a poder fazer coisas que antes você não podia (a não ser que você já more sozinha(o), pague suas contas e tal.) tipo sair a noite, (que foi? Eu só tenho 14 anos.).

3-Oportunidades.
Bom, também e fato que as oportunidades aumentam, independente oportunidade de que seja. Eu estou pensando em ser menor aprendiz já que eu não faço nada na parte da tarde, e também não posso estudar por que tenho uma irmã pequena que está a 320W a tarde inteira. Mas o que vai fazer com que essa oportunidade mude alguma coisa em sua vida serão suas escolhas.

4-Responsabilidade.
Não tem jeito. Com o tempo ela vem, e só aumenta. Claro que não tanto quanto o preço da energia. Quando você atinge certa idade, você vai ter que começar a tomar suas próprias decisões, lembrar dos seus compromissos sozinha(o), e ai vai!

5-Mais um.
A cada dia que você acorda você vão ficando mais mais velha(o), e isso não e ruim. E sinal de que e outra chance que você tem de mudar dua vida, de tomar decisões e fazer escolhas. Se superar, ser uma pessoa melhor, e fazer os outros se sentirem melhores por estar com você.

Bom gente, antes de  fechar o post de hoje eu quero desejar um feliz aniversario para minha Best friend Débora, ela fez aniversario dia 23/04, sim! Ela e 3 dias mais velha que eu. Bom parabéns minha linda, muito obrigada por proporcionar a mim e a mais um mundo de gente a sua presença a cada dia que passa beijos!
Espero que você tenha gostado, não esquece de comentar em? Beijão tchau!!

6 comentários:

  1. Parabéns flor , muita saúde paz e felicidade . Adorei o post , ele me fez refletir e eu me senti nostálgica, e voltei para época que eu tinha meus quatorze anos , nossa eu achava que estava vivendo um inferno , mas vejo que foi uma fase boa , muito mais fácil do que a que eu estou passando agora !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    se puder visite o meu também
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada! Desculpe pela demora pra responder, mas estou sem internet... então ferrou! Que bom que te fiz recordar desses tempos beijos!!!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, tem um conteúdo muito bom! E é muito legal ver alguém tão jovem nesse mundo da blogosfera e se saindo tão bem assim! Mas, estou dando um conselho de amiga, espero que não sinta ofendida, preste mais atenção na escrita correta, tem alguns deslizes na acentuação principalmente. Por exemplo: É e E. Há uma grande diferença entre o E com acento e o E sem acento.
    Peço que por favor não se ofenda com meu conselho, mas que sirva de ajuda.

    Abraços, e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. olá!! Muito obrigada.E que me teclado estava com defeito e eu não conseguia acentuar certas letras mas agora esta tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Isa, parabens, td de bom EU Te amp e nunk Te esqueci, talvez EU ja n tenha maid importancia pra VC, mws VC eh minha melhor amg virtual msm dps de td,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor!!! Linda!!! eu lembro de você sim! Muitas vezes já te procurei no facebook mas nunca consigo te achar... não sei o que houve! mas estou com muitas saudades!!!!!

      Excluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...