sexta-feira, 17 de abril de 2015

E se amanha eu não estiver aqui?

E se amanha eu não estiver mais aqui?

E se eu não estiver aqui, para levantar de manha tomar café para ir a escola? E se o meu lugar na sala estiver vazio. E se eu não voltar da aula?

Pai, mãe... E se eu não estiver aqui? E se eu não chegar da aula contando as novidades? E se vocês não tiverem uma filha mais velha? E se vocês tivessem que contar de mim pra minha irmã?

Amigos... E se eu não estiver mais aqui? E se a gente não pudesse mais se encontrar, falar bobagens, e rir a toa? E se vocês quisessem falar comigo, sabendo que eu nunca mais estaria on-line, muito menos responderia um sms ou atenderia uma ligação.

Leitores... E seu não estiver mais aqui? E se esse blog não fosse mais atualizado? E se vocês lessem isso sabendo que a pessoa que o escreveu não está mais aqui para explicar o porquê desse texto?

Mundo... E se eu não estiver mais aqui? Vai fazer diferença pra você?


Todos vocês seguiriam suas vidas, os colegas de classe, continuariam, meu lugar seria ocupado, meus pais seguiriam suas vidas, cuidariam da minha irmã, meus amigos fariam outros amigos, vocês leitores, esqueceriam do meu blog, e mundo... Você continuaria rodando

2 comentários:

  1. Já parei para pensar nisso. Já tentei imaginar como seria a vida dos meus amigos, familiares e leitores do blog sem mim.
    Achei o texto meio tristinho, mas gostei da sua escrita!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...