domingo, 29 de março de 2015

Coisas que mudam depois que a gente cresce |||

Bom há um tempo, eu fiz um post que a galera gostou bastante, e ai eu fiz o 2° post e também gostaram, e isso está virando praticamente uma serie. Bom, então vamos ao post?


Começamos a dar valor a certas virtudes.
Como: Sinceridade, companheirismo... Enfim, por exemplo, quando a gente tem uns cinco anos, nós não nos estressamos se alguém mentiu pra gente, ou se não estava lá quando precisamos. Entende?

Alguns ganham outros perdem: A vida social.
Eu por exemplo perdi, quando eu entro de ferias eu percebo que o único lugar que eu ia e pra escola. Só! EW outros saem pra casa dos amigos, vão em clubes, vão a parques, e eu fico em casa sem fazer nada.


Nos tornamos musicais.
Depois dos 11 anos, a musica começa a ser, mais presente na nossa vida. Começamos a ouvir musica pra tudo, são poucas pessoas que não escutam musica pelo menos 3 vezes por dia.

Começamos a nos arriscar.
Aqui principalmente na fase da adolescência.  Você se arrisca em coisas boas como: aprender novos esportes, aprender novas coisas, ser mais curiosos, essa e a fase que nós começamos a ter voz própria. Mas também nos arriscamos em coisas ruins, como: Perigo, drogas, enfim.



Bom gente espero que vocês tenham gostado, comentem ai o que você achou... e é isso, beijão!

Um comentário:

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...