segunda-feira, 16 de março de 2015

7 coisas que acontecem quando a sua amiga começa a namorar.

Heyyy girls!!! Bom nesse post eu vim falar 7 coisas que acontecem quando sua melhor amiga começa a namorar. Eesse post e em oferecimento a minha melhor amiga Debora Cristine essa vaca que fazia questão de me deixar de vela no meio dos namoricos dela! Então vamos lá?

1-Você aprende a não acreditar no: “Vamos vai ser legal”


2-Vela passa a ser seu segundo nome.


3-Quando você três estão juntos você sempre fica de lado sem saber o que fazer.


4- E se você ameaça ir embora, ela te implora pra ficar, mesmo que você esteja feito um pimentão de tanto constrangimento.



5-Voce passa ser a maior conselheira sobre o que fazer nos momentos difíceis dela com o namorado.


6-Voce passa a ser mestre em isolamento quando eles estão juntos.


7-Mas no final vocês continuam amigas, mesmo com um namorado se enfiando no meio, vocês continuam fieis e louquinhas juntas.


Espero que voces tenham gostado! Eu sou experiente em ficar de vela então eu sei do que estou falando, então vocês estão tendo este post graças a Débora então agradeçam a ela. Mentira não agradeçam não, ela me deixava contrangida com esses namoradinhos dela! Beijão tchau!!!




Um comentário:

  1. Sofro isso direto. A maioria das minhas amigas namoram, rs.

    Beijos,
    Blog | Amanda Peyneau

    www.amandapeyneau.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...