terça-feira, 10 de março de 2015

Avulsidades #3

Oi gente!! Pra quem não sabe, eu criei uma serie pro blog em que eu conto coisas que acontecem na minha vida pra deixar o blog um pouquinho mais pessoal do que ele já e.  E vamos a parte 3?


Exaustão.
Estou ficando perdida com a escola nova, esta vinda muita tarefa e eu não estou dando conta. Estou escapando por pouco de levar uma assinatura na agenda, sem falar que minha cabeça esta muito embaralhada. Eu não me lembro de anotar as tarefas, não me lembro de ver a agenda, tá um caos.

Musicas.
Gente eu achei umas musicas muito boas, o que e muito difícil por que eu não tenho sorte com musica, quando acho umas que prestem escuto ate gastar. Algumas musicas são do Chorão  (Charlie Brow Jr.), olha!  Não disse que não tenho sorte? Quando finalmente acho um cantor que canta umas musicas bonitas, que falam da vida real , ele esta morto . Pra acabar ne? Se vocês quiserem eu faço uma playlist com as musicas que mais estou ouvindo no momento, comenta ai se vocês querem ou não, beleza?

Guria dá licença que essa vaca aqui e minha!!
Minha M.A. andou fazendo umas amiguinhas  novas, e eu não estou gostando muito disso, que negocio e esse?? Mal conheceu a guria e já esta tirando foto, falando que ama, não sei o que... QUE PORRA E ESSA??? Eu que sou eu, demorei uns dois anos pra tirar uma misera foto e dai chega uma ai e já vai colocando fotinha no Instagram?  #tocomciumesim

A falsidade rola solta.
Mano eu estou vendo tanta falsidade por ai, não vou mencionar nomes nem casos, mas eu estou com vontade de fazer uns tijolos voarem.


 Bom espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar, por favor! Um beijão tchau!!

3 comentários:

  1. Achei seu blog mt legal me identifiquei mt kkk
    http://blogandoumpouquinho.blogspot.com.br/2015/03/layout-novo-novidades.html

    ResponderExcluir
  2. Legal, adorei.

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super natural hahaha ... Sucesso pra vc , gostei !
    http://stylishgirls2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...