segunda-feira, 2 de março de 2015

Top 5- Dicas de estudo.

Eu vim dar umas dicas pra ajudar vocês na hora dos estudos,  são dicas pessoais que dão super. certo comigo!

1-Escolher um horário bom pra fazer as tarefas.
Gente eu acredito que o melhor horário pra fazer as tarefas e depois das 6 horas, por que vai estar mais fresco, enfim, mas se você  e daquelas que se senta na frente do computador ou das TV e não consegue mais sair já e melhor, almoçar,  e já ir fazer a tarefa.

2- Coma antes de ir pra escola.
Gente Isso e muito importante, por que quando eu comecei a tomar café antes de ir pra escola, meu desenvolvimento nas aulas de matemática e outras enfim, melhorou bastante.

3-Pergunte.
Gente não fique com duvidas, o professor está ali pra ensinar ele vai te explicar 10 vezes se for preciso, ele e pago pra isso.

4- Anote.
Anote tudo que você achar que for importante. Depois pra estudar vai ser  muito melhor.

5- Sente-se direito e respire fundo.
Eu fazia isso quando eu queria parar com tudo, desistir, tirar nota ruim e dane-se. Mad isso renova as suas vontades.


Bom gente espero que tenham gostado, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...