sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Bem no comecinho-entrevista com: Camila Mabeloop

Oiii Gentee!!! Nesse post eu trouxe uma entrevista com a fofíssima e talentosa Camila Mabeloop do blog Desejo adolescente., bom não vou enrolar, vamos pra entrevista?
1-Qual foi a maior dificuldade que encontrou no inicio do blog?
Fazer ele chegar nas pessoas. Eu sempre quis ajudar alguém, e fazer com ele chegasse até as pessoas era muito difícil, é até hoje, mas já tenho um público muito legal <3

2-(a pergunta que todo mundo faz) Por que criou o blog?
O primeiro blog que criei era pra compartilhar as minhas crônicas favoritas, dai quando criei o Desejo Adolescente era só pra falar das coisas que eu mais gostava, até hoje é assim, mas tento sempre ajudar quem lê os posts :)

3-O que mais te irritava no inicio do blog?
Até hoje a única coisa que realmente me irrita é gente querendo apenas divulgar o próprio blog nos comentários e nas redes sociais, acho isso tão chato!
acho essa foto tão linda <3
4-Você visita blogs que ainda estão no começo?
Claro. Sempre visito os blogs que me enviam pra conhecer <3

5-Você vê alguma diferença entre os blogs "antigos" e os mais recentes? Se
sim, cite três!
Ah, os blogs antigos eram mais pessoais, tinha mais texto, mais sentimentalismo, e ninguém tinha tanto medo de se abrir na internet. Hoje em dia, tudo o que você fala vai ter uma repercussão, então o pessoal toma mais cuidado e isso não permite que o blog seja tão pessoal quanto antes. Acho que é isso.

6-Me diga três coisas que contribuíram para o crescimento do blog.
Dedicação, amor e conteúdo diferente.
Parabens!!! Voce merece. Que venha muito mais *-*
7-Como seus amigos e familiares reagiram quando souberam do blog?
Eles sempre souberam, desde o início. E sempre me apoiaram, acham super legal tudo o que rola comigo! <3

8-Como você reage ao ler seus posts antigos?
HAHAHHAHAHAH choro de rir, ou morro de vergonha. Já pensei em apagar uns, mas deixo lá, faz parte da história do blog, né?

9-Como você reagiu ao primeiro comentário ofensivo no seu blog?
PUF, QUERIDINHO, O BLOG É MEEEEEU! AHHAHAHA Pouco me importo com comentários desse tipo.

10- Quais blogs novos que você acompanha? Ou que mais gostou ate hoje?
Os blogs das minhas amigas blogueiras, são novos e eu amo! (Vitamina Trendy & Segredo de um Mundo

Bom gente foi isso espero que vocês tenham gostado, um beijão Mabel, você e muito simpática adorei te entrevistar. Beijo gente! Tchau!! 

3 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho <3
    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
  2. A entrevista ficou super legal :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei suas respostas, cara parece que tu pensa igual a mim *o*

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...