segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

top 5 fatos- Futebol.


Hey!! Nesse post eu vim falar 5 fatos sobre futebol, como eu gosto de futebol eu achei que seria uma boa ideia, e gente não levem a sério, é um post de humor beleza?


1-Eles não escutam, mas continuamos gritando.
Todo mundo sabe disso, eu sei disso, você também sabe, mas continuamos berrando, e se os caras que estão jogando nos escutassem a Alemanha não tinha feito aqueles sete gols!

2- Não discuta com mulheres sobre futebol.
Nós estamos certas e ponto. Se você discutir com uma mulher ela vai ficar brava com você, e mulher brava já sabe né? Pra falar a verdade não discuta com uma mulher sobre assunto nenhum, não discuta com ninguém, vamos manter a paz beleza?
Cara achei tão top essa imagem. 
3-Os jogadores caem mais do que meu celular.
Nunca vi nada cair tanto, como aqueles jogadores, alguns caem por que derrubam outros fazendo ceninha, e outros caem sozinhos. Enfim, tem casa tombo que nem meu celular supera!
Morri com essa foto kkkkkkkkk

4- Vergonha.
Todo time já passou por alguma vergonha, na verdade os torcedores, “aah meu time vai ganhar, esse time de merda não nada” e o time perde... Ainda bem que eu nunca passei por isso, mas quando alguém fica fazendo isso na minha frente e pra mim depois eu tiro sarro ate o ano seguinte.  Nós do Brasil que entendemos essa vergonha um placar já a descreve: Alemanha 7 X 1 Brasil.
ha ha sera que deu pra perceber? kkkk
5-Tadinha das mães.
As mães dos juízes e jogadores são quem mais sobre nisso tudo, quantas vezes elas não foram chamadas de pu*a?   (pra quem não entendeu, pensem em quantas vezes os juízes e jogadores foram xingados de filhos da pu*a)


Beijão gente espero que tenham gostado isso tudo foi só humor, tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...