segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A morte.


Oi gente, hoje eu vim falar sobre um assunto que uns tem medo, outros querem e alguns não está nem ai! A Morte!

Bom, eu estou na turma de quem não está nem ai, por que se parar pra pensar a morte não e uma coisa tão horrível assim, e horrível pra nós que ficamos vivos não, vamos mais ver aquela pessoa enfim., mas e pra ela? Como deve ser? Não sei ainda não morri pra saber. Mas quando eu morrer eu volto pra puxar o pé de vocês ai eu conto beleza?

Pessoas que matam outras.
Hoje em dia a vida esta cada vez mais desvalorizada, as pessoas matam, por dinheiro, pra pegar o carro, pra pegar carteira enfim, por motivos fúteis, coisas que eles poderiam conseguir trabalhando.  Pensa comigo, um jovem esta andando na rua, as vezes indo pra faculdade ou voltando pra casa, e o bandido o aborta, o rouba e o mata. E ai? Essas pessoas, não pensam, que essa pessoa podia ter tido varias oportunidades, se formado, podia ter ajudado outras pessoas,não pensam que eles deixaram um buraco que não tem como tampar no coração de uma mãe, um pai abalado, uma família desmoralizada.  Quando uma pessoa morre , não morre só uma pessoa que anda, fala, come e dorme. Morre sonhos, morre um futuro, etc. A não ser que seja de morte de velhice, por que ai a pessoa já viveu já está (a maioria das vezes) sossegada, filhos criados. Mas as pessoas que morrem matadas, e uma catástrofe.

 Como quero morrer.
Eu quero morrer de velhice, mas se não for assim eu quero morrer antes dos meus pais, não suportaria ver um deles no caixão.
Boa gente eu falei um pouquinho tipo muito pouco mesmo sobre o que eu penso sobre o assunto morte, eu sou muito nova então eu não sei dizer o que eu estou pensando direito, bem definido então às vezes as pessoas se confundem com o que eu digo.  E eu poderia ficar falando muito mais, mas o post ficaria infinito. E você? Como quer morrer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...