sábado, 10 de janeiro de 2015

Chega!!

Agora estou colocando oficialmente um ponto final nisso.
Gente, nesses últimos tempos eu tenho me esforçando bastante pra fazer vídeos no canal com uma certa frequência, eu gosto, mas quando eu começo com isso ( por que eu começo e paro, começo e paro), eu esqueço de uma coisa que eu gosto muito mais do que canal, o blog. Gente fala serio e muito cansativo. Você tem que gravar, ter um assunto pra falar no vídeo, ai depois você tem que passar da câmera ou celular (por que eu uso o celular) pro pc, e ai tem que editar, e depois tem que passar pro youtube e demora.... enfim! "Mas Isadora o que tem a ver o trabalho de gravar um vídeo com o título do post?"
E que eu estou me cobrando de mais e esquecendo do que eu gosto de verdade, que e o blog, o que eu quero dizer e: Não vou fazer mais vídeo por "obrigação" vou fazer vídeo quando me der na teia, quando eu quiser, falando sobre o que eu quiser, sem me importar com o que os outros gostam ou não; "ah Isa se você fizer isso você vai perder visualizações" dane-se! Pelo menos eu estou fazendo aquilo por que eu quero e não por obrigação.
Bom gente nesse post eu só vim falar que eu não vou mais me sentir obrigada a fazer vídeos toda semana. Toda essa enrolação pra falar isso ne? kkk Dramática eu? Imagina!!
Espero que vocês tenham lido ate o final, e isso! Espero que me entendam!
Beijão, tchau!

5 comentários:

  1. Fazer vídeos por obrigação sempre é uma má ideia, vídeos, posts... porque geralmente não ficam tão legal sabe? Masss, te adoro aqui no blog, continue postando viu linda? Hahaha, beijos!!

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, quando fazemos algo por obrigação, a coisa sai mal feita :/ Prefiro um canal que poste 1 vídeo por mês, mas um conteúdo interessante/ do que um canal que poste 41984 vídeos por mês e tenha conteúdos vazios :p
    bjãooo :) estou seguindo heein? my channel > youtube.com/vlogdocadinho

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, não dá pra fazer nada por obrigação, é preciso fazer por amor, por prazer..por se sentir bem.
    Eu não posto videos e muitos me cobram isso, acontece que eu anão curto muito e não vou fazer apenas para agradar ninguém entende?
    Continue com o blog, e arrase cada vez mais nas postagens!

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que tudo depende de inspirações. Não adianta fazer se você não estiver inspirada :\

    Depois da uma olhadinha no meu blog ^-^ Tem vários textos lá.

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...