quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

7 defeitos e qualidades.

Oii gente, bom nós sempre vamos encontrar mais defeitos do que qualidades em nós, se nos pedirem pra falar nossas qualidades, nós vamos chegar no numero 5 ou 6 e começar a falar "hmmm" "eee" pelo menos comigo e assim, agora se me pedirem pra mim falar dos meus defeitos, meu querido pode puxar a cadeira e pegar a pipo... (não sou fã de pipoca) o copo extra grande de suco por que eu vou ficar ate o dia seguinte falando. Então eu resolvi fazer uma lista com 7 defeitos e 7 qualidades minhas, ´e meio que um tratamento de auto estima sabe? Vamos lá.
Defeitos:                                                                                Qualidades:
1-Não tenho freio na língua,                                              1-Sou fiel,
2-Odeio algumas pessoas por que sim,                              2-Sou sociável,
3-Sou muito invocada,                                                       3-Sei conversar (Não deixo a pessoa que
4-Sou teimosa,                                                                   esta falando comigo entediada),
5-Sou muito preguiçosa                                                      4-Sou boa em edição,
6-Eu guardo magoa,                                                           5-Não desisto fácil,
7-Sou muito chata .                                                             6-Sei ouvir,
                                                                                            7-Sou cuidadosa com o que faço

Façam uma lista assim também e me mande o link, beijos, tchau!!!

4 comentários:

  1. Haha, amei essa tag, eu acho que os meus defeitos, são ser MUITOOOOO preguiçosa - MUITO MESMO KKK - , barraqueira - MUITO MESMOO 2 - , e qualidades, eu não consigo guardar mágoa, ao não ser que o que a pessoa me fez marcar muito, ou ter um enorme significado. Sou MUITO e incrivelmente humilde em todos os aspectos, e tento ser simpática com todos heh, beijooooooooosss

    Isaaaa, bora conversar um pouco? Haha, me segue no Twitter (@luanagabriely_), lá nós podemos trocar mensagens!

    Luana Gabriely, mas pode chamar de Gabi heh, Nova seguidora!!
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também não tenho freio na língua e guardo mu(uuuuuu)ita mágoa dos outros :'( #precisamosmelhorarisso
    Em alguns apectos, também não desisto fácil ><

    Seguindo heein?! My channel: youtube.com/vlogdocadinho Aguardo sua inscrição heeein?!
    snapchat: alvescadinho

    ResponderExcluir
  3. HAHA fatão agente consegui falar os defeitos mas na hora das qualidades ... Eu sou uma pessoa de gênio forte e isso me atrapalha muito já a qualidade : sei fazer sobremesas maravilhosas -risos- Gostei da lista e farei ela em breve! É uma maneira de se analisar e aumentar a auto estima!
    Beijão amei o post! -aqui algumas frases estão meio confusas com um pedaço do outro lado depois vê isso pro post ficar mais organizado ♥-

    http://fatosdeummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que o meu maior defeito nessa lista pode ser o egoísmo, e não me orgulho disso! Se eu for fazer uma assim, só vai ter defeito uehueh

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...