domingo, 18 de janeiro de 2015

#Avulcidades

Eu resolvi começar uma serie que não tem prazo pra se finalizar em que eu vou falar sobre coisas da minha vida, bom então como tudo precisa de um começo, bora começar?

Trabalho desnecessário.
Meu professor de geografia passou um trabalho pra gente, (de slides.). Por quê? Tem necessidade disso? Já estamos no final do ano letivo ( estamos repondo aula por que teve greve já contei isso pra Deus e o mundo), então não tem mais o que dar nota! Ninguém vai salvar as notas nessas duas semanas! (estou falando das pessoas que tiram nota baixa eu graças a Deus sou uma ótima aluna)


Brasileiros falam cantando.
Eu estava conversando com uma colega minha e ela me disse que os gringos acham que a gente fala cantando, e se a gente para pra reparar e verdade.  Por que a gente não fala a-e-i-o-u a gente fala aaa-eee-iii-ooo-uuu   o Brasil virou um High scool music kkk.
Mal educada estupida e grossa.
Minha mãe me xingou de tudo isso por que eu dei uma resposta pra ela foi assim:  “mãe o tio chegou” “...” “maaae o tio chegou” “maaaaeee” “que??” “estou falando tão baixo assim???” “Que tio?” “o tio Ednilson!” “Você também termina de falar” “Achou que era o tio de quem? Do a??(ã)” “Mal educada... estupida e grossa” mas eu não tenho culpa se você não tem censo de humor. Minha mãe tá de TPM só pode, ela diz que não tem TPM... Imagina se tivesse??? O estrago que seria???
Bom, gente foi isso espero que gostem deixem ai nos comentários se vocês gostam de posts assim e isso beijão, tchau!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, morri!
    Muito legal este quadro, já vi que tenho gargalhadas garantidas por aqui...

    "Minha mãe tá de TPM só pode, ela diz que não tem TPM... Imagina se tivesse??? O estrago que seria???"

    Amiga, quero nem ser você quando ela ler isso, hahahahah boa sorte ai.


    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TPM amei, a minha mãe está sempre, morro de rir com ela hehe, adorei o quadro, quero mais posts! Beijos

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah você é bem divertida mesmo *--* Já me inscrevi para não perder nada :D

    Dá uma passadinha lá no meu Blog

    http://doceadolescentebycelyne.blogspot.com.br/2015/01/os-blogs-tops-da-semana.html?showComment=1421786994164#c7879081045823824667

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...