quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A realização de seus sonhos só depende de você.

Eu vi um post a pouco tempo da diva Luana Gabriely, do blog: Dama (in)delicada em que ela conta que ela mandou um E-mail pra ela mesma que chegara daqui a 11 anos (e eu vou fazer a mesma coisa assim que terminar esse post, por que... e genial kkk), e neste E-mail ela fala com ela mesma, pergunta o que mudou enfim, 
E eu achei muito interessante, por que e mesmo aquela ideia de: “Se você sonha com isso, você pode fazer isso” (que não por acaso e o titulo do post da moça diva ali.) Ou seja, você consegue realizar todos os seus sonhos (a não ser que o seu sonho seja se casar com um famoso, mas você também pode conseguir isso, e nem precisa ter talento, e só você ficar rico, e ficar famoso, ai e só tentar conquistar a “pessoa amada”).
Eu sou muito encantada por essa ideia de você consegue tudo o que quiser. O negócio é estudar, o estudo e a base de tudo, NE? E! Bom gente e isso, espero que vocês tenham gostado Beijos!
"Na vida a gente tem tudo o que quiser. Basta correr atrás"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...