domingo, 1 de fevereiro de 2015

#Avulsidades 2

Hey girls!  Como vocês sabem eu comecei uma  serie em que eu conto um pouquinho da minha vida com um pouco de humor e hoje eu vim trazer pra vocês a parte dois!! Vamos lá?

Estou livre!!!!!!
Acaboooou!!! Acaboooou!!!!! Finalmente acabou!!! Eu entrei de novo em ferias, por que a gente estava repondo aula por que teve greve. E meus pais me liberaram pra eu já entrar de ferias. Por que dia 4 eu já volto às aulas na escola nova!

 Desanimei.
Eu desanimei do blog, e tudo tão difícil... Sei lá... As vezes eu acho que ninguém está lendo, ou que eu não tenho leitores fixos (estou quase com total certeza disso) e sei lá... Eu fico meio abalada com isso.

Por um futuro com muitos: “chupas”
Sabe aquela hora que você quer conquistar todos os seus sonhos, ser o que duvidaram que você fosse algum dia (no bom sentido)? E assim que estou ultimamente. Velho que implicância, pois eu vou lutar pra conquistar TODOS os meus sonhos e mandar um grande ‘chupa’ a todos que duvidaram de mim.


Mudança de nome no blog.
Estou pensando em mudar o nome do blog. Pra mudar, por que esse blog não e um blog de moda, mas pelo nome todo mundo pensa que e então o nome tem que ter a ver com o blog e não e bem isso que o nome está passando, e eu não vou ficar explicando toda vez o que significa o nome do blog. Mas não sei ainda.

Espero que vocês tenham gostado me contem o que acharam se gostaram da série, e um beijo!

6 comentários:

  1. Dá pra ver que você está com a cabeça cheia! Relaxa, garota! Respira fundo e tudo vai se ajeitar =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post! kkk não chega ser aqueles posts pessoais que a pessoa fica horas contando da vida, é um desabafo geral e objetivo. Gostei muito.
    E não desanima com o blog não! Mude e se reinvente se for preciso, mas não desiste, okay?

    Um grande beijo!
    Furubeba

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai!!!! Adoro seu blog!!! É tão lindo, queria ter essa mão pra juntar tanta coisa legal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu que queria ter essa mão que voce tem pra filme bom Camila kkk

    ResponderExcluir
  5. Hey Isa, acalma ai amiga! kkkk Adorei o blog, divino. Morrendo com as fotos e os gifs que você postou. Amei o layout. Acabei de ler sua bio, também tenho 13 anos e é maravilhoso ver que as garotas da nossa idade estão se interessando cada vez mais por coisas como blog e tecnologia.
    Blog e autora lindos. <3
    Beijos da Nick <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nick, Seja bem vinda!! Maravilhoso e mas, muita pouca gente se interessa. Muito obrigada pelo carinho beijos!!

      Excluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...