quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

5 melhores filmes que já assisti.

Oi gente!!! Bom eu amo filmes, então eu resolvi fazer uma lista de filmes realmente bons, que eu assisti. Gente eu tenho uma raiva daquelas listas que as pessoas colocam nela filmes que todo mundo já assistiu! Um saco, mas vamos a lista!
Deus não está morto.
Esse está nos tops dos tops, dos tops, de todas as listas que eu já fiz! Gente o filme e tupo muito incrível. Vou contar um pouquinho do filme: Tem um rapaz, e esse rapaz vai se inscrever na faculdade (acho que e isso não sei direito) e eles escolhem a turma de qual professor eles querem entrar, legal ne? e ele escolhe a turma de um cara ateu e esse rapaz e cristão e esse professor mandou os alunos escreverem uma coisa num papel que esse rapaz se recusou a escrever, e isso gerou um pé de guerra entre o professor e ele. E isso gera uma discussão entre eles, eu vou deixar o trailer aqui pra vocês entenderem um pouco mais. Gente assistam, e muito incrível. Você fica mexido com esse filme, pelo menos eu fiquei! Vale muito a pena.
Alice e o novo pais das maravilhas.
Gente que filme e esse?? kkk muito bom, romântico, tem um pouco de ação nele também enfim muito bom. Sem contar que eu fiquei com uma paixonite platônica pelo Andy Potts que e o chapeleiro, se você está atrás de um filme bom, de um conto moderno, e esse. A Alice vai parar no pais das maravilhas, e lá ela conhece o chapeleiro e juntos eles salvam o pais das maravilhas e o mundo. No meio disso os dois se apaixonam vivem muitas aventuram juntos, conhecem um velho bem louquinho kkk
Não achei o trailer

Ponte para Terabitia.
Um dos melhores que eu já vi na minha vida gente!! Eu chorei a primeira vez que eu assisti ele, eu chorei e depois eu viciei assisti mais de 6 vezes. Ele também e tipo um conto, mas gente serio assistam. Aproveitem por que não e todo dia que se acha um filme bom assim! São dois amigos uma menina e um menino que vivem muitas aventuras no mundo da imaginação que e baseada no que eles vivem no dia a dia.


A fera.
Sem palavras. Muito bom, ele atrai mais o publico jovem e adolescente, por que a história toda acontece entre colegiais então ne...Ele e quase a mesma história da bela e a fera, uma bruxa transforma ele num monstro (que no filme e retratado de um jeito mais realista) antes, (no caso dele) que todas as folhas da arvore caiam, ele tem que achar alguém que o ame verdadeiramente.


Edward mãos de tesoura.
O Edward e tipo um frankstain (e assim que escreve? não sei.), e quando o cara ia criar ele o homem não tinha feito as mãos então ate ele fizer as mãos ele colocou tesouras no lugar, mas antes dele terminar o cara morreu (o criador) e o Edward ficou com mãos de tesoura pra sempre, ai uma vendedora de cosméticos acha ele e o leva pra cidade e ele se apaixona pela filha dela enfim! Acontece muitas coisas que vocês só vão ficar sabendo de assistir o filme. 


Bom gente foi isso, espero que tenham gostado, já assistiu algum filme? Me diz o que achou nos comentários beijão!!! E gente eu criei um instagram me segue lá: @isabuttinger e buttinger mesmo tá? Não buttinguer. Se não entenderem, não pronunciem. E me digam também no twitter: @Isadora_Sena. Tchau!!

12 comentários:

  1. Alguns dos filmes citados eu também já vi e gostei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. #GabiMatuta, sim ou claro? Haha, da sua listinha só conhecia dois dos filmes, Alice (que todo mundo conhece), e Deus não está morto (que eu não assisti, só ouvi falar), estou realmente precisando assistir novos filmes - fiquei no passado enquanto a isso, tanto tempo que não assisto um filme, e se assisti são aqueles de mil novecentos de antigamente hehe - ,eu também não curto muito aquelas pessoas que faz listinha de filme com oitocentos filmes que todo mundo já assistiu, gosto assim como você que me trouxe 4 novos filmes para as férias hehe, um beijão princesa <3


    Bora conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) e no Instagram (@luanagabrielyroza & @damaindelicada) para trocarmos algumas mensagens hehe

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Que bom, então te ajudei a melhorar mais ainda suas ferias *-* já te sigo no twitter. Beijos diva!

      Excluir
  3. O filme "Deus não esta morto" se tornou um dos meus prediletos também, quero muito comprar o livro para ler.

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Isadora muito bom o post... já assisti a todos menos "Ponte para Terabítia" rsrs
    bjs
    ynglebmonyk.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. De TODOS eu só vi Alice, e amei. Mas dizem que Edward Mãos de tesoura também é muito bom!
    Gostei do post beijão (:
    http://fatosdeummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os filmes, ja assistir todos menos aquele'' Deus não esta morto'', quero muito assistir dizem que é otimo.Beijos :g
    http://thaienedasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...