Pra começar, eu espero que esse post tenha comentários, por que...tipo...e meio óbvio, porque... fala sobre Deus por isso.Eu quero saber a opinião de voces
Eu sou católica, respeito TODAS as religiões, eu tenho amigas de varias religiões, eu ate gosto, por que eu posso conhecer os costumes das outras religiões.
Bom Deus pra mim, sei lá...e como amar alguém que eu nunca vi na vida não conheço, e como um parente distante, vamos ver assim.
Tá, Deus e tipo um amigo que eu posso contar tudo pra ele, que ele não vai me julgar , que não vai falar que e frescura minha, que eu estou de show, que não vai fazer piada.
Deus pra mim também alguém que...sei lá eu não sei explicar, e tipo uma... base pra minha vida, um chão, alguém que me faz sentir segura de que sempre terá alguém se preocupando comigo e que eu nunca estarei sozinha.
Eu tenho uma história muito boa.
Eu não choro com facilidade eu não sou uma pessoa chorona. Mas quando eu choro eu choro sozinha, e por motivos que parecem , insignificantes, mas eu meio que tenho um "saquinho" dentro de mim, que vai enchendo, com pedras, e essas pedras são os insultos que recebo e cada vez que sou machucada.
E quando esse saquinho enche... eu choro. E quando eu choro eu penso em Deus. Não sei explicar e automático, como se alguém estivesse ali, me confortando.
O que eu acho sobre ateus:
Bom eu respeito, desde que ele também me respeite, se ele não acredita em Deus , tudo bem, mas que não fique jogando pedras e falando mal. Fica quieto, que eu também fico.
Cada um acredita ou não acredita no que quer não e?
Mas eu particularmente eu não sei o que seria de mim sem Deus.
E vocês, o que Deus significa pra você? De que religião você e? Conta ai! Beijos!





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!