![]() |
Eu tenho um certo problema, não sei se vocês vão me entender... e que antes se eu ter dinheiro eu vou fazendo planos pra ele, e ai quando eu tenho o dinheiro, não quero gastar por nada.
Por exemplo: se eu to com fome e eu não estou em cada, ai eu passo na frente de uma lanchonete, padaria, restaurante, seja lá o que for, e eu penso: "Por que gastar meu dinheiro com comida sendo que tem comida la em casa?". Resumindo: eu passo fome mas eu não gato meu dinheiro!
Quando eu tinha dinheiro, (por que hoje em dia não to tendo dinheiro nem pra comprar uma bala!) vocês nem imaginam com o que eu gastei meu dinheirinho.... meu rico dinheirinho! Vocês conseguem imaginar? Eu também não por que isso já faz muito tempo. Mas eu tenho um dom, que eu gasto meu dinheiro com coisas que realmente valem a pena! Ou eu compro uma roupa que eu realmente vou usar, ou compro algum presente pra minha mãe, em fim eu gasto meu dinheiro muito bem.
Uma coisa que eu ODEIO e quando alguém pergunta: "Você tem tantos reais ai pra me dar, por que eu preciso comprar tal coisa" (quem me pergunta isso geralmente e meu pai), ai eu começo com um interrogatorio, e se a pessoa que me pediu o dinheiro responder todas as perguntas corretamente eu ate dou o dinheiro (contra a minha vontade só pra deixar claro!).
Bom gente e isso, e vocês? Também são mão de vaca? Já gastaram seu dinheiro e se arrependeu depois?Conta ai! Beijos até mais!




Eu também sou mão de vaca e esse post me inspirou muito de fazer um potinho dos sonhos =]
ResponderExcluirhttp://toobege.blogspot.com.br/
hahaha e uma ótima idéia! :)
ExcluirCurti! hahahaha acho que eu também sou mão de vaca, detesto gastar meu dinheiro. é fácil economizar, no meu caso
ResponderExcluirbjs
blogtrashrock.blogspot.com
verdade!
Excluir