quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Os segredos que ninguém quer saber.


     Talvez seja só (mais um) drama meu.
      Talvez eu esteja só reclamando de barriga cheia.
       Talvez eu não esteja só querendo chamar atenção.
       Quem sabe não seja isso realmente?


Sou uma pessoa alegra. Sim, eu rio sempre e quase o tempo todo tem um sorriso estampado em meu rosto. Quem me vê, até acha que sou feliz assim mesmo ou talvez pensem que sou uma palhaça. Mas quando fico sozinha, meu sorriso não se vê na obrigação de aparecer. Então ele some e os pensamentos vem. E eu começo a me perguntar, o "por que" das coisas. Mas são "por quês" tão profundos que minhas lagrimas descem, queimando cada milimetro da minha face.

Por que os amigos dos outros são tão prestativos e preocupados? Por que os amigos dos outros fazem festas surpresas e coisas inesperadas, mas os meus não. Por que parece que mesmo eles estando sempre ali quando eu preciso eles estão ali, mas mesmo assim eu sinto que falta alguma coisa?


 A Julia, a Rafaela, até a Fernanda (mais conhecida como a santinha da turma) e todas as outras estão namorando e eu não. Por que eu também não posso? Alguém com a minha idade já deveria ter beijado alguém pelo menos uma vez não é? Por que todas elas conseguem e eu não? O que elas não tem que eu não tenho? É por causa do meu cabelo? Da minha gordura em certos lugares e a falta dela em outros? Por que todo mundo tem alguém que goste deles e eu não? Por que todo mundo tem alguém para beijar e ir ao cinema ou comer um lanche e eu não? Por que elas tem alguém para apresentar aos pais e eu não? Por que comigo tem que ser diferente? Eu não podia ser igual a todas elas? Me responda, por favor? É meu jeito de falar? É meu jeito de agir? Sou tão feia assim a ponto de ninguém me querer pra si?
 

Os pais da Flavia fizeram uma surpresa incrível de aniversário pra ela. Mas também... Ela mereceu. É super querida e sempre tira as melhores notas da sala. Sem falar na beleza de seu cabelo liso e nos seus olhos castanhos que brilham como estrelas.
Ah como eu queria ser ela! Poder orgulhar meus pais é um sonho pra mim. Sempre trago notas vermelhas pra casa e fico reclamando da vida sem dar valor para o que eles vazem por mim. E mesmo assim, os dois ainda são tão bons comigo. Se eu fosse minha mãe já teria passado esse problema chamado "eu" para outra pessoa. Por que eu não posso sem como elas e poder trazer notas da escola que os façam saber que o que eles gastam comigo realmente vale a pena? Por eu que não posso parar de ser chata? Por que eu não consigo parar de magoar eles?


Por que eu não posso ser como elas e aprender com meus erros? Por que eu sou tão dependente e ao mesmo tempo não quero de ajuda? Por que elas são tão bonitas e eu não? Por que elas namoram e eu não? A resposta para essas perguntas seriam um bom presente de natal.


Embora eu já saiba as respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...