Sem ideia.
Aquele dia em que voce esta uma semana (ou mais) sem atualisar seu blog e fica aqule "vacuo" de ideias, sabe? E tudo que voce escreve sem inspiração, fica uma bosta.
Comentarios positivos
Aquela vontade de dar uma festa cada vez que recebe um comentario legal elogiando o post ou mesmo quando a pessoa dá a sua opinião sobre o assunto.
Tá zuando com a minha cara?
Voce faz um post que no deu ponto de vista ficou um arrado e ninguem comenta, ou quando comenta e um comentario de : "Segue de volta?"
Qando um blogueiro que voce se inspira comenta seu blog
"Aaaaah não acreditooo!!! Fulana(o) comentou meu post, aiiii eu vou morrer!!!!"
A alegria quando voce encontra um leitor pessoalmente:
E voce fica tipo assim:(por dentro e claro a timides não deixa voce ter essa reação)







Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!