1-Converse calmamente e civilizadamente com seu moldem! Explique por que precisa que ele funcione!
2-Se ele não funcionar tente conversar com ele de novo e explique o mais detalhadamente por que você precisa que ele funcione.
Se mesmo assim ele continuar de manha...
3-Ameasse ele! Diga que vai chamar um técnico!!!Que ele vai apanhar.
4-De uns tapas nele!
5-Aproveite que ele está com birra e desconte toda a raiva que tem guardada em você e desconte nele!
6-Fique de "cara virada" com ele por um tempo (2 horas já dá).
7-Implore para que ele volte a prestar pra alguma coisa!
8-Grite com ele, e se perguntarem você diz que está resolvendo um assunto pessoal.
9-Se nada disso funcionar conte pro seu pai/mãe por que ele tá de birra mesmo!
obs: Se quiser seguir essas "dicas" (por que você já reparou que eu estava sendo irônica né?), pode seguir... quem sabe da certo?
beijos!!
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!