PERSONAGENS:
Os tios legais.
As tias que falam: "Nossa como cresceu!"ou"E os namoradinhos(as)"
O priminho(a) chato que fica perguntando -o que você tá fazendo?-o tempo inteiro
A vó que fica querendo (e consegue) te deixar gordo(a)
Os primos bestas que ficam zoando com sua cara.
COISAS QUE GERALMENTE ACONTECEM:
*O copo de alguém quebra.
Ai tá todo mundo lá de boa e de repente o copo de alguém quebra ou derrama o que tem dentro! hahaha ai quem quebrou passa a maior vergonha por que todo mundo olha.
*Missão:Lavar o prato por educação sem ter que lavar o prato de mais ninguem.
Você vai lá lavar o prato só por educação e ai aparace alguem com outro prato e deixa lá, ai você por educação lava o prato da pessoa tambem ai quando você vê ja lavou quase a louça toda!
*Tédio infinito
Depois de tudo vem a tarde intediante!
Bom gente é isso. Como é a sua festa em familia? Quem são os personagens?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!