essas ai em cima são minhas BFFs
essa sou eu: (primeira foto minha que posto aqui!!!)
aqui é a gente na fonte aqui da praça!
Vou contar a história:
Primeiro eu cheguei no salão da mae da minha amiga (a de patins rosa) e quem ia levar a gente era a irma dela (que por sinal demorou umas 3 horas pra levar a gente) e nesse tempo a gente aproveitou pra nao fazer nada:
então ficamos mexendo no pc, e ai a débora (a amiga, melhor amiga pra falar a verdade), viu que a bateria do not tava acabando e desligou um monte de coisa (tava tudo em um "T" ) e quando ela ligou a internet não pegava, eu mexi umas 4 vezes no moldem e não pegava, ela foi falar pra mãe dela que a net não pegava.
Ai a mãe dela entrou no quarto que a gente estava e disse:
-Também né debora! Você desligou a internet!
ok ok se você não entendeu eu vou explicar. Aquele "T" que ela tirou tava ligado um monte de coisas... inclusive o moldem....
Depois a gente ficou conversando.
Ai quando a irma da debora chegou ja era umas 3h (e eu tinha que ir embora as 5h)
e ai a gente passou na casa da nossa amiga a dani, (só que foi o pai dela que levou a gente por que a irmã da debora tava brava) e ai quando a gente chegou la ja era umas 4h
andamos um pouco de patins... depois a dani humilhou a gente quando ela andou de patins, e depois fomos a uma praça que tinha la perto e depois fomos a um presépio da colonizadora que tinha lá do outro lado da avenida .
Quem olhava pensava assim: Olha lá as loucas da avenida!
hahahahaha
e depois 5:30h (ja tinha passado do meu horario) minha mãe ligou e eu disse que a gente tava lanchando (mentira por que alem de loucas somos "duras" tambem hahahaha).
E eu fui chegar em casa era umas... 6h
bem meninas é isso beijos!!!
Post feito para: Débora cristine















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!