Thatiana: Quando eu gritei na cara dele: KI É RAPAZ EUU GOSTO DE JUS10 BIEBER? E DAÍ? depois eu fiquei com vergonha por que eu pensei que fosse meu amigo '-'
Bia: eu fui pessar na frente de um muleke e ele fico me olhando eu me destrai e cai em cima dele kkkkk :c mó micoo
geovana: Tava jogando vídeo game com um amigo, aí ele passou uma fase do jogo que eu nunca conseguia, Tava Salvo no memory card,aí qnd ele passou essa fase eu disse:Aaaa Brigaduu eu te amo
Kkkkkkkkk
Julie: eu tava na escola cm meu amigo e ele pediu pra eu buscar um refri e derrubei refri no amigo dele
Debora: Outro quando eu tava em um evento da escola ai o msm menino sento do meu lado ai eu peguei o celu da Danielly Oliveira Pires e ele so olhava pra mim tipo loca e ria aff
bom gente é isso beijos!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!