Bianca: eu ser eu mesma,ser sincera,e pelas roupas que eu uso,pelo os elogios que recebo e pela minha covinha de um lado só kk ^^
Geovana: Usar maquiagem!! E ir no google tradutor e por pra ele repetir Vc é linda!! Kkkkkkkkkkk
Thatiana: So em colocar uma roupa bonita e ajeitar o cabelo.... Ja me sinto perfeita! Mais o que faz de uma garota bonita é ser vc mesma
Debora: Ser sempre eu mesma, com meu estilo, ser elogiada e tals.. (;
Amanda: a sei la kkkk alguma coisa q me deixe a vontade
Jaqueline : so ser eu mesmo e nada mais

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!