segunda-feira, 17 de março de 2014

3 micos + como sai dessa

Gente hoje eu vou falar sobre os 5 maiores micos vamos la?
1 mico: vaso no chao, e a cara tambem!
Uma vez , eu estava numa formatura e depois da janta eu estava brincando no tapete vermelho e la tinha uns vazinhos de flor em cima de umas mesinhas bem pequenininhas e estreitas.
Entao eu fui virar pra faser nao sei o que ai, eu bati a mao com tudo num vaso de flor e ele foi com tudo pro chao, e todo mundo ficou me olhando!
 Sorte que o vaso era de plastico e nao quebrou, mas rendeu um baita mico!
como eu sai dessa: ah eu peguei o vaso coloquei na mesinha de volta e fui sentar na mesa com meus pais com uma cara de taxo fingindo que nada tinha acontecido!
Quando eu cheguei na mesa minha mae me deu uma baita bronca pq eu nao parava quieta kkkkkkk
2 mico: De cara com o garoto
Eu estava andando normalmente no corredor e eu estava do lado da parede... e ai do nada o gato que eu gostava na época deu de cara comigo! Meu coraçao foi a mil de desespero, ai eu pedi desculpa ele tambem e  a gente saiu e normal....
3 mico: Dando de esperta antenada
Eu e o  meu pai fomos alugar o alvin e os esquilos 3 eu ainda era mt besta, e só pq eu vi la no cinema o trailer do filme achei que ja tinha lançado fora do cinema.
Ai eu pedi pra moça e ai ela falou:
-ainda nao chegou aqui!
ai eu:
- mas eu vi la no cinema o trailer do filme
e ela
- é mas só lançou no brasil!
eu:
ha?
ela:
só lançou nos cinemas!
kkkkkk e eu nao sabia onde enfiar a cara de vergonha eu só falei: obg! dei um sorrisinho e fui atras de outro filme kkkkkk
3- mico : vixiiiii!! nao tenho dinheiro
eu ia comprar uma mecha e eu achei que eu tinha dinheiro pra pagar mas... chegando no caixa...
cadê o dinheiro??? eu tinha dado pra minha mae pra pagar uma divida la ( eu tinha pego um dinheiro emprestado dela) , ai eu expliquei que eu nao tinha dinheiro pedi pra ele guardar que eu ia voltar pra comprar a mecha, ai eu voltei em casa peguei o dinheiro e fui comprar a mecha! kkkkkkk
bom gente é isso beijos!





Um comentário:

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...