quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

3 fatos: Bafafá de grupos sociais de blogueiras

Oi oi gente, eu já disse o quanto eu odeio esses bafafás de grupos de blogueiras?


1-Opinião e ofensa!
As pessoas se ofendem fácil de mais. "Opa a guria falou que não gostou da roupa da minha fulana favorita , que a achou feia, me ofendi!" E a opinião da guria deixa ela!!! Só diz que você gostou da roupa e pronto!!! Gente e opinião!! OPINIÃO!!!!!! Cada um tem uma!! Se você for se ofender com cada um que tem uma opinião diferente da sua você vai viver brigando!!
Se você e dessas pessoas que se ofende assim, serio, sai de todos os grupos que você participa (grupos de interação) por que o que mais tem lá e gente com opiniões diferentes da sua beleza?


2-"Só quer fazer polemica"
Você que dá a polemica pra ela filha de uma mãe linda!!! Gente fala serio ate uma criança de 13 anos (eu me considero uma criança, eu sou uma criança ainda gente?) que tenha um pouco de conteúdo na cabeça percebe o quão ridículo isso e!! E eu to falando desses bafafás em geral. Ai e menina post lá a foto do sapato novo dela, daquela marca cara... qual e o nome?... A sei lá! E ai ela diz o preço e já vem o povo fazer polemicazinha, por causa disso!! Botem na cabecinha de vocês: Aprendam a passar reto. Tá? Aprendam a deixar o pensamento de vocês dentro da cabeça de vocês ok?



3- Bobeira. 
Gente a maioria das vezes são coisas bestas, que a galera implica. Implicaram ate com a menina que achou brega a arvore de natal da Taciele Alcolea. Serio! Não vou nem comentar sobre isso. Implicaram com uma menina la que comprou um sapato caro lá! Implicam sempre com a maquiagem da menina que fez a maquiagem e não esfumou. Besta né? também acho.

Bom gente foi esse o post. E provavelmente terá gente me xingando nos comentários.


Faltou alguma coisa? Gostou do post? Não gostou? Mas só pra lembrar essa e a MINHA opinião, se você não concorda só diz o por que e pronto! Não vou te xingar se você fizer isso. caso contrário não precisa nem comentar. Beijos!! Tchau!! Seus lindos e lindas *-*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...