terça-feira, 21 de outubro de 2014

Homens X mulheres

Oi oi gente, bom nesse post vai ter um tema polemico, a rivalidade entre homens e mulheres.
Desde crianças temos essa rivalidade, os meninos dizendo que são e melhores que as meninas e vice-versa. E até hoje e assim, ou estou errada? Não, não estou.
Eu estava lembrando um dia em que um guri da minha sala disse: "as mulheres não servem pra nada"-diz isso pra sua mãe infeliz- as mulheres geralmente são mais independentes que os homens, suportam mais coisas. Mas a maioria querem conhecer o amor da sua vida, se casar e ter filhos, e pra se casar e ter filhos, elas precisam de quem? Dos homens exatamente!
Os homens são mais racionais que as mulheres, (esse e um defeito das mulheres elas vão muito mais pela emoção do que pela razão), geralmente são mais fortes, fisicamente e emocionalmente, mas claro que lá no fundo eles são bem sequencieis sim! (e meio difícil falar as qualidades dos homens, já que sou uma mulher então já dá pra imaginar de que lado estou), eles são mais de bem com a vida, e difícil você achar um garoto que leva um xingamento dos amigos a serio, as garotas dependendo do apelido de mal gosto já queimam o filme.
Estamos sempre implicando uns com os outros, falando mal e falando bem, mas nós também combinamos em algumas coisas.
Sentimentos, só que as mulheres demonstram mais do que os homens. Amor, ahh dá um desconto pra eles vai??? kkk Nós somos orgulhosos, nunca admitimos que gostamos de "alguém", claro que temos exceções para os mais corajosos.
Mas no fim de tudo, uns precisamos dos outros. Como diz o ditado: Ruim com elas(es) pior sem elas(es).
Espero que tenham gostado, comentem a sua opinião sobre o assunto, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...