sábado, 4 de outubro de 2014

5 fatos sobre as eleições.

Oi oi gente, já que estamos no tempo das eleições, os políticos enchendo o saco, essa chatice toda, e eu vou tentar melhorar isso.

1-Falsidade rola solta.
Você já percebeu que na época das eleições todos os políticos são santinhos?
2-"O voto e secreto" dane-se 
Esse e o mais irônico, por que mesmo sendo secreto todo mundo conta, não sei se vocês perceberam mas pararam de fazer aquelas propagandas de: "o voto e secreto", se não pararam diminuirão. Resumindo: Todo mundo conta pra todo mundo em quem vai votar.
3- Saindo no tapa.
Quem assistiu o debate eleitoral sabe do que eu to falando hahaha os políticos só faltam se estapear lá, hahaha

4- O atual presidente tem mais chances de ganhar de novo.
Nos, os brasileiros temos medo de mudar, por que vai que o cargo mais alto da politica cai em mãos erradas e fica mais na merda do que já esta?
5-Os políticos falam mal um do outro.
São bem poucos que não fazem isso, tem uns que falam dos outros mas nem falam o que pretendem pro país. E o pessoal cai em cima principalmente do presidente atual.
Bom gente eu ainda não voto, mas por que não né? Beijão!!

9 comentários:

  1. Falou tudo Isa! O pior é que você tem plena razão

    passa lá no meu blog eu fiz um post sobre isso tbm

    http://www.jhennifersandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo menina! Tem coisa mais chata que eleição? Pura hipocrisia. Nos brasileiros reclamamos durante quarto anos pára na hora do vamos ver não fazer merda nenhuma! Seguindo linda
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda mais aqueles que fazem aquela baderna nas manifestações. Valeu <3

      Excluir
  3. 5 fatos mesmo, falsidade nas eleições é o que mais tem.

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que não entendo é justamente o item 4; Ano passado trocentas pessoas foram pra rua fazer protesto, reclamar do jeito que o brasil está, e adivinha em quem grande parte dessas pessoas votaram? Dilma! -.- A real é que a única candidata que prestava era a Luciana Genro (PSOL), o Eduardo Jorge até tinha umas ideias de governo parecidas com a dela, mas não chegava nem perto; Eu votei na Luciana, não só nela como em todo PSOL, gente de mente aberta que com certeza levaria nosso país pra frente, fiquei tri chateada dela não ter ganho a eleição :( Meu namorado votou no Eduardo Jorge e, meus avós, pra me contrariar, na Dilma :/ Só que meus avós não foram protestar e nem reclamavam da forma de governo dela, então até ta ok kk No segundo turno vou votar nulo, ou no candidato que o PSOL apoiar. Já falei que o PSOL é o melhor partido do mundo e que a Luciana Genro seria a melhor presidenta do mundo?kk Sério, nunca fui de politica, mas desde que vi ela nos debates tive a certeza que, com toda certeza, meus votos serão sempre pra esse partido maravilhoso ♥ E a respeito dos candidatos falarem mal um do outro e quase se pegarem a tapas no debate, não teria graça se não fosse assim kk Mas sério, acho super digno essas atitudes, minha candidata por exemplo, botou o ridículo do Levy Fidelix no lugarzinho dele, deu um basta na falta de educação do Aécio, disse verdades para a Marina e mostrou quem realmente são os candidatos. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já disse que amo com todas as minhas forças comentários assim? hehehe Eu vi ela respondendo o Fidelix hahaha, sinceramente achei que o povo la ia se bater hahaha.

      Excluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...