1- Vergonha no Facebook.
Era na época que o Facebook ainda estava crescendo, e eu criei minha primeira conta lá. Já tima me "instalado" lá, adicionado umas amigas, parentes etc. Um dia eu estava conversando com a minha amiga, e contei que eu tinha visto um garoto muito gato, que tinha tirado uma foto dele etc. então eu postei uma foto na minha time line e marquei ela, achando que só ela veria aquela foto e como legenda coloquei: "Gatinho né?", ate ai ok. Mas ai uns dias depois minha mãe veio conversar comigo falando pra mim cuidar o que eu converso com minhas amigas porque minha tia tinha isso falar com ela, que tinha visto uma foto que eu postei falando de garoto, e eu fiquei um tempo sem entender nada, e quando eu entendi, eu lembrei também, que a minha família TODA conhece ele.
2-Na rua de patins e... bum!
Foi a primeira vez que eu andava de patins na rua da frente de casa. E lá no portão tem tipo uma rampa (não sei explicar), então já viu né? Quase morri pra descer aquela rampa! Tá desci! Quando fui pro asfalto, pisei e bum! Levei um tombo de bunda. Tá Levantei (quase morrendo) fui tentar andar de novo e cai mais duas vezes, ai eu pensei: "não ,já chega de cair, não quero mais". Na esquina da minha casa tem um lava-jato. Quando eu fui entrar eu vi que as pessoas que trabalham no lava-jato estavam olhando pra mim e morrendo de rir. Com licença, onde enfio minha cara?
3- Loucura no segundo andar.
Eu e minha amiga fomos em uma loja, e lá tem dois andares. Nós tínhamos ido comprar um presente pra minha mãe. Então fuçamos o primeiro andar, não achamos nada, então fomos para o segundo andar,
e lá tinha uns chapéus (sabe aqueles de carnaval?), pegamos lá os chapéus e começamos a tirar fotos, ate ai ok. O drama começou quando vimos que a câmera de segurança de lá estava apontada pra gente, e o pior lá em baixo tem uma TV que mostra todas as imagens de todas as câmeras e tipo, lá em baixo tava lotado! E adivinha quem virou celebridade?
4- 10 não, e 25.
Eu estava na escola e por algum milagre eu estava prestando atenção na aula, (de matemática) então a professora estava corrigindo uma questão, no quadro, e ai ela perguntava e todos respondiam, e teve uma parte da questão que ela perguntou: 5 e 5? (que ela quis dizer: 5 X 5) E nessa hora todo mundo ficou com preguiça de responder e eu falei o primeiro nome que veio na minha cabeça que foi: "10!!!" E todo mundo me olhou com uma cara de tipo:" E burra né?". Siim gente parece que temos uma morena burra entre nós!
![]() |
| queridas podiam ter penteado o cabelo antes de tirar essa foto né? |
Gente comentem um mico que te marcou vocês! Espero que tenham gostado, beijos!





acreditaria se eu dicesse que raramente pago micos?
ResponderExcluirsou uma pessoa timida e ''quieta'' então,digamos que eu raramente passo por essas coisas..
sobre o mico número 3...gente kkkkkkk,tadinha de você,na minha opinião esse foi o pior!
imagina todas aquelas pessoas desconhecidas olhando pra você? kkkk own..
sobre o quarto mico da lista..
já passei por um parecido,até pq quando o professor diz ''tal número com tal número'' a primeira coisa que nos vem a cabeça é ''tal número + tal número'' e não ''tal número x tal número''
kkkkkk
sobre o segundo mico da lista..
é por isso que não ando de patns,bicicleta nem nada! kkkk
hahaha Uma sortuda voce isso sim!! hahaha
Excluir
ResponderExcluirEu também pago muitos micos kk
www.pagandodegatinha.blogspot.com
kkk =3
Excluir