quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A menina que os outros tem pena

Oi gente, esse post e um desabafo, eu não estou aguentando mais ficar quieta sobre esse assunto parece uma coisa inútil mas pra mim não é.

Vocês sabem o que e ser conhecida como: A menininha frágil, a fraca, a tadinha?
Eu sei! Eu sou a mais baixinha da classe e a mais fraca também. O que e muito difícil pra mim porque as minhas amigas (menos uma porque ela e fraca também), não entendem, e fazem brincadeirinhas bestas comigo, tipo: cocegas, eu não consigo me defender disso (eu ate acho que meu organismo criou um sistema de defesa, que quando eu recebo cocegas de mais eu desmaio, viu? Ate meu organismo sabe se defender e eu não!). 
E quando falam: "Nossa Isadora você e muito frágil" , "Ela e muito fraca", "você parece açúcar" ou quando estão me judiando (mais ainda) uma delas fala: "Para gente ela e muito frágil", eu boto um sorriso no rosto e finjo que levo pro lado da brincadeira, mas isso me machuca (nos dois sentidos). As vezes eu queria ter só mais um pouquinho de força pra ser alguém um pouco mais normal.
Eu acho que vou contratar dois seguranças grandões (sabe?) pra ninguém me judiar, ou começar a andar com uma arma, um estilete sei lá é um pensamento... meio que depressivo que tenho. Se vocês conseguirem me entender eu agradeço muito. A minha amiga (desculpa ai se você tá lendo isso amiga, mas e o que eu sinto, e eu não vou mentir a respeito disso), (ela e forte.) ela me abraça e aperta sabendo que isso me machuca sei que e brincadeira mas a dor que eu sinto não e.
Eu dependo muito das pessoas, nesta questão de defesa. Eu JAMAIS conseguiria bater em alguém pra me defender sem que eu estivesse armada com alguma coisa, e isso e horrível. 
Se alguma das minhas amigas estiver lendo este post, por favor, pare de fazer isso comigo, e um pedido de SOCORRO que estou fazendo .
Se você leu ate aqui muito obrigada por me "ouvir", do fundo do meu coração! Muito obrigada! Se você não me entendeu, obrigada do mesmo jeito, por ter se importado em ver este post. Beijos!

4 comentários:

  1. Olha... Você precisa começar a falar pessoalmente para as suas ''amigas'' pararem de fazer isso. E procurar acompanhamento médico, não é comum ficar desmaiando com cócegas.
    E eu entendo que você tenha esses pensamentos, mas eles não podem ''dominar'' você. Você tem que lutar para ser mais forte.
    Se você não tem força, que sua força esteja na sua voz.
    Qualquer coisa se você precisar conversar comigo é só falar.
    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, já conversei com minha mãe pra mim fazer uma aula de auto-defesa, mas acho que não tem isso na minha cidade. E o fato se eu demaiar e só quando eu fico tipo uns 3 ou 4 minutods recebendo cocegas (já aconteceu 2 veses), mas mesmo assim eu tenho medo de cocegas. E eu acho que tenho muita coragem pra pouxca força. Mas o que me salva e que eu tenho uma lingua muito afiada, obrigada por ler!

      Excluir
  2. Você sabe se defender, todos sabem mais poucos sabem usar...

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...