domingo, 10 de agosto de 2014

Por que eu não falo tanto sobre moda e makes no blog

Oi oi gente! Bom, quando eu vou ver blogs nos grupos que eu participo, a maioria deles está falando sobre: Look do dia. make, resenha de tal maquiagem, tal base etc. e eu percebi que (eu acho) só eu não falo sobre isso, e eu resolvi falar o por que disso.


Bom, primeiro eu não entendo nada ,  sobre make, a unica coisa que eu sei de "especial" e o famoso rabinho de gato SÓ! Eu sei só o BASICÃO mesmo, então não tem como eu falar de alguma coisa que eu não sei. E eu também não me interesso muito por isso sabe?
Eu admiro profundamente as meninas que fazem aquela make linda, perfeita, e eu fico olhando aquele monte de make, e eu não tenho. Tipo eu só tenho o básico. Ai você pensa: "Aah a isa tem sombras, blush delineador, rímel, etc...(e o básico que muita gente acha que e básico), não gente, eu tenho só o básico do básico mesmo hahahaha. Eu tenho 1 palheta de sombras (sei lá como fala) 1 rímel pequeno (acho que tá acabando) 1 lápis, 2 gloss e 1 batom, SÓ!
E eu não tenho dinheiro pra comprar, e eu não ganho mesada nem trabalho então...né!
No caso das roupas. Eu não tenho muitas roupas, eu tenho bem poucas comparando as roupas de outras blogueiras (eu ainda vou fazer sobre coisas que as outras blogueiras gostam/tem e eu não tenho.). E eu não saio muito, então eu não vou me montar só pra tirar foto, confesso que já fiz isso e ODIEI! Mas enfim...eu não tenho muitas roupas nem equipamentos de qualidade e nem uma cara bonita pra fazer essas fotos de look do dia.
Bom e isso.E gente eu tenho uma novidadee!!!! Daqui a 3 meses meu pai vai comprar um notebook pra mim *-*, e de ele não comprar eu vou ficar no ouvido dele por que eu to desde do ano passado pedindo esse not e ele não me deu ate hoje!
E gente, eu tô pensando em fazer um cartão de visita pro blog, o que vocês acham?
Bom gente foi isso espero que tenham gostado beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...