quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Do contra.

Oi oi gente! Eu vim falar de um defeito, ou qualidade... não sei, minha. Eu sdou muito "do contra", em tudo!


Por exemplo: A pessoa fala "A" e eu falo "B", deu pra entender? Vou tentar explicar mais detalhadamente.
Quando eu vou fazer compras com a minha mãe, ela escolhe uma roupa pra mim e eu não gosto, ela pode escolher a roupa que for, se não fui eu que falei pra ela pegar a roupa, eu não vou gostar, e muito raro weu gostar de alguma roupa que ela escolheu.
Tem outra coisa tambem, eu  sou muito "ao contrario" dos outros, por exemplo: a maioria dos meus amigos gostam de rock, e eu amo musicas femininas e fofas. Eles gostam de animes, eu não (não e que eu não gosto, e que tipo...eu não assisto só isso). O pessoal gosta de coisas mais "pesadas" já eu sou mais fofinha gosto das coisas mais cute-cute.
Outra coisa, e que eu vivo me contradizendo e me enrrolando nas minhas próprias palavras. Por exemplo, primeiro eu começo falando uma coisa e depois eu falo outra completamente diferente. Então já deu pra entender ne?
Bom gente foi isso, espero que tenham gostado, o que voces tem de do contra? Comenta ai! Beijos!

2 comentários:

  1. Eu também sou assim, diria que é ter personalidade forte
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha a minha personalidade deve fazer academia hahahahaha

      Excluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...