Bom sempre que eu fico com raiva, sai de perto por que eu explodo! E o pior e que tudo que pode acontecer de ruim acontece! Meu pai começa a defender minha irmã... minha mãe manda eu fazer mil coisas...Meu celular que já e uma bosta desliga e demora um seculo pra ligar de novo, minha amiga tira o dia pra me irritar, em fim!
Por que isso acontece?
Bom eu tenho tipo uma suposição, de que e tipo um imã, sabe? aqueles de geladeira que quando colocamos um perto do outro eles grudam.Então, a raiva e tipo um imã que atrai todas as outras coisas ruins.
Mas uma dica que eu sou pra voces e: Escutem musicas! Aquelas bem animadas , ou então assistam videos de humor, isso relaxca muuuuito!
Bom gente espero que tenha dado pra entenser o post, e voces o que voces fasem quando estão com raiva??Conta ai!


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!