terça-feira, 15 de julho de 2014
Opinião sobre-Bullying
Oi oi gente, hoje eu vim falar sobre um assunto que muita gente já sofreu(ou sofre), que e o bullying.
Bom gente pra comessar eu não sei se sou a pessoa certa pra falar sobre esse assunto, por que eu nunca sofri bullying, mas eu só tenho 13 anos, então pode ser que venha a acontecer isso comigo, tomara que não mas, isso é uma possibilidade ne? Pode acontecer com todo mundo!
Mas eu acho, na verdade eu tenho certesa! Que ninguem tem a autoridade pra "pisar" em outras, ninguem e melhor que ninguem pra poder humilhar alguem. Olha eu odeio gente...e.... esnobe!Aquwelasd pessoas de nariz empinado. Esse tipo de pessoa é o tipo que eu tenho NOJO sabe? Quando eu vejo uma eu tenho vontade de vomitar (e serio).
Olha de você sofre bullying, pensa o seguinte: você tem seus amigos, tem seus pais, tem uma legiao inteira que gosta de voce e seus pai te deram uma educação, te amam e não e (desculpa a palavra) uma putinha qualquer que vai destruir sua vida. Tá? tá!
Bom eu ja fui muito odiada, só que detalhe: eu não sabia! hahahahahaha estranho ne?
Eu não fasia nada (que eu saiba) e todo mundo me odiava, bom um dia desses eu vou pedir pra alguem que estudou comigo nessa epoca, contar pra voces ok?
Bom sempre vai ter gente que não gosta de voce. Não adianta fugir, sempre vai ter aquele(a) infeliz que te odeia só Deus sabe o por que. A unica coisa que voce pode faser e...deixar!
Se a pessoa não gosta de mim, o que eu posso faser? exatamente, nada!
Deixa a guria me odiar a vontade! Eu vou e viver a minha vida e dane-se! Não to nem ai! Pode me odiar a votade! E gratis!
Então gente o recado tá dado! Mas presta atenção: O BULLYING SÒ EXISTE SE VOCE ACREDITA NELE OK??
Dai voce fala: "Ai Isadora, falar e fácil ne! Quero ver e faser isso!" Então de voce achou muito dificil faser isso que eu falei, então só diz o seguinte: "Ve se cresce!"
Bom gente foi isso, deem a sua opinião sobre isso. Voces sofrem ou já sofreram algum tipo de bullyng?Conta ai!Beijão!
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!