Haters que criam paginas numa rede social falando mal do famoso.
Gente eu acho muita babaquice isso isso! Por que a pessoa odeia o famoso e fica correndo atras de ver fotos e fazer montagens. Eu não entendo isso!
Haters que vão em shows para fazer barraco.
Velho! A pessoa gasta dinheiro, gasta gasolina (pra ir ate o show)pra xingar um cara que nem sabe que essa pessoa existe e que essa pessoa odiando ou não ele, não vai mudar nada na vida desse artista!
Por que não gasta o dinheiro num show do idolo dele?
Os haters que eu mais odeio são os haters do meus idolos (claro)
A pessoa não tá se achando melhor que ninguem e a pessoa vai lá e fica falando um poço de mentiras, "ai que fulana e puta que não sei o que" -_- não digo nada...
Bom gente e vocês o que acham dos haters?



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!