(minha linda diva *_*)
*Eu me sinto incomodada quando coloco fotos minhas como foto de perfil.Eu não gosto desse negocio das pessoas ficarem vendo minha foto durante a minha conversa com elas eu me sinto... Sei lá! Não gosto por isso eu não tenho fotos minhas em perfis.
*Eu simplesmente odeio as pessoas.
Tipo se a pesoa fala alguma coisa que não devia na primeira vez que me conheceu, pode esquecer cara! Odeio a pessoa pelo resto da vida dela.AAA Nããão ser que,essa pessoa com muito esforço melhore um pouquinho essa cituação dela comigo. Por exemplo, eu odeio a ex-melhor amiga da minha amiga...por que eu acho que eu devo odiar ela (tá! discartando o fato de que ela me odeia tambem), só por isso.Esse e um defeito meu que ninguem sabia.
*Eu gosto de faser as pessoas que duvidam de mim se sentirem mal.
Eu O-D-E-I-O, que duvidem de mim. Quando alguem (qualquer um) fala: "Voce não pode/concegue/tem coragem de faser isso" ai eu vou la e faço só pra esfregar na cara da pedsoa: "viuu? eu fiz eu fiz e voce duvidou! CHUPAA MUNDO!"
*Eu minto sobre o menino que eu gosto.
Por exemplo: se a pessoa me pergunta de quem eu gosto eu falo alguem de outro planeta quase. Tipo: "Voce gosta de quem?" "Do Fernando, voce não conhece"
Deu pra entender?
*Não gosto de saber o nome da banda que toca tal musica.
Eu gosto de só ouvir a musica, por que quando eu descubro quem canta ela, eu vou lá e baixo uma pancada de musicas dessa banda/cantor e quando eu ouço elas...eu não gosto, ai eu tenho que apagar.
*Não gosto que saibam tudo sobre mim
Eu sempre guardo segredinhos fatais e bombasticos meus só pra mim hahahahaha ou seja ninguem, NIN-GUEM sabe absolutamente tudo sobre mim (nem minha mãe).
E voces? O que ninguem sabe sobre voces comenta ai!
Tchau, tchau e um grande beijo!








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!