Bom gente, eu não gosto de ficar muuuito tempo parada(Mas o PC é um exceção). Por exemplo: Quando eu tô decorando o texto (pra quem não sabe eu faço teatro), eu não consigo ficar sentada, eu fico andando pra lá e pra cá e lendo o texto. Mas claro, tem coisas expecificas que me fasem ficar parada, mas só as coisas que me interessam concegem fazer isso.
(Ta bom ai?pode continuar ai. Tonta.) (tô revolts)
Cinema, filme em geral, é uma das coisas que me fazem ficar parada. Comida, PC, TV, essas coisas.
Uma coisa que eu AMO e sair a noite! Aquela "correria", bagunça, musica alta, luzes, lojas, lanchonetes,CARA EU AMOO!
Por mim eu sairia só a noite. "Mas isa o que isso tem a ver com o assunto?" e que a noite, e muito agitado , principalmente no centro das cidades. Então e bem legal isso, não sei vocês mas eu acho legal.
Uma coisa que eu percebi, e que as pessoas agitadas não tem paciencia. Eu mesma, não tenho paciencia nem, pra ler um livro. O livro tem que ser muito bom pra eu parar e ler. Bom gente eu acho que o recado tá dado ne? Deu pra enteder, que eu sou agitada ne?
Bom e voces? São agitados ou gostam de uma calmaria?Conta ai! Espero que tenham gostado beijos!




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!