ler
isso ate que...tá virando modinha por causa do filme "a culpa e das estrelas". Maas bem que poderiam ler mais, tipo, tem varios livros legais pra cada idade e so pedir pra bibliotecaria(o). E nas livrarias tem muitos livros fo*as pra comprar.
Dar banho no cachorro
Se voce sempre manda ele pro pet shop, voce pega o dinheiro que voce gasta em um banho, vai lá e compra o shmapoo pra cachorro, sabonete se quiser compra o perfuminho tbm! Vai lá e da banho nele! Sua renda mensal agradece!
Educação.
Imagina se tivesse uma competição: A pessoa mais educada ganharia um premio bem top! Teriam menos pessoas antipaticas, no mundo!
Fazer novas amizades.
Ia ser muito legal se todo lugar que fossemos fizessemos amizade sem a pessoa estranhar.Ai a gente ia viver rodeados de amigos. (isa a gente tá falando de modinhas e não de dicas pra paz mundial).
Estilo proprio
Tem um monte de gente que fica falando "eu tenho estilo proprio", mas ai fica seguindo um monte de amiginho. Tipo: cara! Se eu fosse seguir o estilo dos meus amigos, eu seria mais rockeira do que o andy biersack! Entendeu? Use as roupas que quiser e ponto! Não seja padrão!
Bom gente isso e o que eu acho que poderia virar modinha. E voces o que acham que podia virar modinha?
obs: aaaaah pra quem não sabe quem e o Andy ele e esse **aqui** (não gente, eu não sou fã dele mas meus amigos são por isso eu conheço)






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!