Solicitações de jogos
Isso é muito irritante! Deveria ter uma função assim: "não receber solicitações de jogos". Tipo: de a gente quisesse jogar a gente ia lá e jogava não precisa disso acho isso desnecessário!
Solicitações ate 2025
Você comenta uma foto/post de alguém e fica recebendo solicitações ate 2025. Por que??? O que a gente tem a ver com o que os outros comentam?Tem vezes que meu PC ate "buga" de tantos quadradinhos que aparecem lá: "fulano também comentou a foto de fulano".
Amigo vamos dormir?
Tá! Ai você e seu amigo estão totalmente sem assunto e fica aquela coisa chata, o tédio aumenta e tudo parece ruim, sem falar no seu esforço pra pensar num assunto, principalmente quando você está conversando com aquela pessoa que você gosta.Solicitações indesejáveis
Ai a pessoa que você não gosta resolve te mandar uma solicitação de amizade e você aceita por educação.
Ô meu filho, você não e enfeite não!
Aquela pessoa que tem manda solicitação de amizade e não faz nada! Não curte nada, não comenta nada e nem conversa com você.
Posts desnecessários
Dão aqueles posts que dizem assim : "se você ama Jesus curte comenta e compartilha. De ama o diabo só olha" Meu fio, por acaso Deus vai olhar minhas redes sociais na hora de me levar pro céu?Por que em vez de perder tempo postando essas coisas não vai pra igreja? Tem um outro assim: "a cada compartilhamento o Facebook vai dar 5,00 reais pra essa criança" e outro : "você ajudaria essa criança? Sim-compartilha Não - só olha" Vem cá esse povo não tem mais o que fazer não? Que perguntas mais idiotas e claro que ajudaria e não o Facebook não vai doar 5,00 reais pra ajudar a criança!
Dou invisível?
Milhões de pessoas on-line e ninguém fala com você ou de você cumprimenta eles te deixam no vácuo! Afee coisa chata isso em!
Bom gente e isso e ai o que vocês acham chato no Facebook?Comenta aí!




.jpg)
mas tem isa onde vc não receber solicitação de amizade
ResponderExcluir