Eu não tenho paciência pra ficar aturando computador birrento não. (hahaha)
2-Na hora de fazer um post o blogger ficar de manha.
Dai você está doida(o) pra fazer o post, e o blogger fica de manha (só os blogueiros entendem)
3-E a internet cai....
E ai você faz aquele post enorme, e a internet cai bem na hora que você ia postar.
4-Idéias sumindo...
Ai você tem uma ideia super show pra um post do seu blog e esquece.
5-Segue de volta/ amigos.
Daí você vê que tem um comentario novo, vai toda(o) ansiosa(o) pra ver o que a pessoa escreveu, e o sujeito escreve: "oi adorei seu blog! Segue de volta?" ou então é uma amiga(o) : "aii amiga eu adorei seu blog" ou "kkkkk" nós queremos opiniões!
6-Celular sem bateria.
Ai bem na hora que você precisa dele pra tirar uma foto do seu blog ele tá com 3% de bateria...
7-Sem net.
Ai você tá super ansiosa(o) pra fazer um post, já imaginou como vai ser o "estilo" das imagens, o que vai escrever no post e tals, e liga o PC e tá sem net!Saiba o que fazer nesses casos, é só clicar aqui.
8-Mãe lendo o que você está escrevendo.
Da uma vontade de pedir pra ela sair mas ai ela pergunta "por que eu não posso ler?"...
9-Criança do lado.
Ai você tá de boa lá fazendo seu post, e chega uma criança do além (primo, irmão,etc...) e pergunta: "o que você tá fazendo?" -_-.
10- Nem um +1?
Quando você faz um post e ninguém marca pelo menos um +1 ;.;
E vocês ficam com raiva de que?
beijos!!
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!