segunda-feira, 26 de maio de 2014

Por que e como comecei gostar da: Manu gavassi

Olá gente...Eu vim falar um pouquinho de como e por que eu comecei gostar de Manu Gavassi.
Como eu comecei a gostar de Manu Gavassi.
Eu estava mexendo num site de musica e vi uma musica lá chamada "odeio" então eu ouvi e gostei, no começo não dei muita importância. Depois no outro dia eu revirei aquele site e achei ela de novo, então comecei a ouvir as musicas dela. Eu ainda "virei" fã dela um pouco antes da carreira dela decolar.
No meio do ano passado eu comecei a baixar musicas dela no celular. Então eu parei e pensei: "Será que eu sou fã dela? Será que eu tenho um ídolo?" . Ai eu resolvi pesquisar sobre ela, vida, como ela começou a carreira, o que ela fazia tudo. E quando eu vi, já era super fã dessa diva!
Por que eu comecei a gostar de Manu Gavassi.
Então quando eu comecei pesquisar sobre a vida dela eu vi que ela parecia uma versão minha mais velha, por que eu gosto das mesmas coisas que ela e super me identifiquei com essa fofa. Então eu comecei a mostrar que eu era (sou) fã dela, comecei a falar dela pra minha mãe, pro meu pai, meus amigos. E assim foi agora todo mundo sabe que eu sou fã dela e amo essa gata .
Primeiro vídeo que eu vi dela:
Bom gente é isso. E vocês? Como conheceram seus ídolos?

4 comentários:

  1. Oi Isadora
    Obrigada por comentar no A Moda In Foco
    Você disse que não era nenhuma dos tipos de blogueiras do post.
    Mais é siiim.
    Você é A DESCONFIADA hahahaha.
    Coloca verificação de palavras aqui nos comentários ( aqueles códigos chatinhos).
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que eu ainda sou "novata" (pelo menos me considero) e eu não mecho nisso kkkkkk Mas pode deixar que eu vou tentar tirar. beijos!

      Excluir
  2. Oi Isadora :) menina, não conheço nadinha dessa Manu rssss mas ela parece ser gente boa e tem a voz muito bonita :)
    Obg pela visita e volte sempre ok
    bjo flor
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!

talvez você goste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...