Bom quando eu entrei em um blog lá, o blogueiro se considerava vampiro (hahahahaha que iludido), mas só a cara dele já assustava, como se não bastasse o blog ser sobre vampiros tinha que ter a cara dele lá hahahahaha.
Então eu continuei olhando os blogs e comentários... ai eu ficava confusa porque eu não sabia se eles estavam falando sério ou se estavam sendo irônicos hahaha eu quase comentei assim: "Em...sobre seu blog... é um blog de irônia?" hahaha mas eu me contive.
Até por que eu acho essas pessoas que acreditam em vampiros(ou zumbis) e as que acreditam ser vampiros
muito iludidos até por que TODO mundo sabe que isso não existe....bom essa foi minha opinião... e você? Acredita em vampiros?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!