Gente, eu vou dar dicas pra vocês para dormir melhor (noossa seria bom se a gente acordasse com o cabelo arrumadinho assim né?), uma das piores coisas é você acordar de manha nem se aguentado de cansaço, mau-humorada, preguiçosa, dá "patada" em qualquer um que venha falar com você, bom as vezes eu acordava assim.
Então aqui vão as dicas:
-Tome um banho, isso dá uma sensação de leveza, é bom você deitar na cama com aquele ventinho do ventilador/ar-condicionado. (principalmente se estiver calor)
-se quiser (e estiver frio), você pode tomar um chá de camomila (é muito bom *-*) .
-Encha sua cama de ursinhos e almofadas de pelúcia e "se jogue" em cima deles (*-* da um sensação de aconchego *-*), mas se você for espaçosa (que nem eu), não precisa.
-Se você estuda de manhã, vá dormir cedo. (umas 11h ) mas se você estuda a tarde e vai dormir umas 00:00h, você pode acordar no outro dia umas 8:00h ok?
bom gente é isso espero que ajude, beijos!
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce não vai sair sem deixar seu comentario ne? Comenta ai! Mas comenta de verdade viu? Conta pra mim a sua opinião, o que voce acha do assunto, enfim! Eu só retribuo comentarios decentes, tá? Beijão!